Doutor João

Três pacientes estão na enfermaria de um hospital, e um deles pergunta ao outro:
— O que você veio fazer aqui?

— Outro dia eu operei o pulmão com o Dr. João, e ele esqueceu uma tesoura dentro do meu peito. Hoje eu vim retirá-la.
— E você? O que veio fazer no hospital?

— Eu também fui operado pelo Dr. João, só que foi uma cirurgia de estômago, e hoje eu voltei para retirar uma pinça que ele esqueceu na minha barriga.

Aí, eles perguntam ao terceiro paciente:
— E você? Porque está aqui?

E o terceiro responde:
— Eu acabei de operar as hemorróidas com o Dr. João.

Nessa hora entra o Dr. João, agitado, e pergunta:
— Alguém viu minha bengala por aí?

~ por legalzinho em 30 | agosto | 2007.

Uma resposta to “Doutor João”

  1. e pra rir ou pra chorar…

Deixe um comentário

 
