Treinamento Ninja

~ por legalzinho em 24 | maio | 2007.

71 Respostas to “Treinamento Ninja”

  1. muito legal
    pena q aonde eu moro nao ha escolas
    ninja

  2. fico muito chato

  3. g

  4. esse vídeo é muito bom eu me interesei!!achei massa eu só fã dos ninjas!!!flw

  5. Este tipo de treino não retrata o real treino do ninjutsu, e muita acrobacia e o ninjutsu real e muito mais que simples acrobacia

  6. Muito maneiro esse video. o esquema é tentar em casa

  7. amei vc pode me endica a escola mais tem que ser em uberaba me manda imail lulunana100@hotmail.com

  8. Aode eu acho essa escola de ninjas?

  9. Ficou demais…..=D

    Se puder informe onde fica

  10. muito maneiro,vc pode me indicar uma outra escola ninja perto de ribeirão preto SP…
    vc pode me mandar um email…
    meu email é
    allan_skyline220@hotmail.com
    me avisa em…

  11. ha algumas escolas em Portugal de preferencia no Porto por favor mande e-mail sandrompc@hotmail.com

  12. oi

  13. Achei muito maneiro o video e nunca imaginei q era possivel suv]bir paredes lol

  14. Eu não considero que esse seja um verdadeiro treinamento ninja . O ninjutsu é muito mais do que isso.

  15. muito loko !!!!
    mais como eu faço para participar de uma academia?

  16. gostaria muito de apreender a arte ninja

  17. eu quero ser ninja

  18. eu quero ser um ninja e omeu sonho e eu vol luta para iso acontecer

  19. eu quero ser um

  20. muito tri
    se alguem souber de uma escola
    perto de porto alegre me avisa
    eu_ania@hotmail.com

  21. meu sonho é ser um ninja forte agilidoso rapido mira boa equilibrio e ter levitaçao no corpo mas acho que esse sonho nao vai ser realido ja tentei ate fazer impacto com odemonio para ser um ninja mas comsique ate hoje se alguem quiser mim dar uma noticia para ser um ninja meu msn e sergio.mav@hotmail.com e o meu orkut é sergio_mav@yahoo.com .

  22. por fazer alguem pode me ajudar a ser um ninja

  23. sou decendente de japones e tenho algumas abilidades de nija mas naum chega aos pes dessee
    quen sabe se eu treinar mais

  24. Pów me amarrei !

    Eu qro ser um ninja ser um ninja é o meu sonho !
    Como posso faze ?
    + tem q ser um lugar qui en uruguaiana !
    Me comunicaa !
    juanemmanoel.12@hotmail.com

    Abraço!

  25. eu gostava de saber se ah escolas em portugal

    gostava mtoo de ser um ninja de aprender a lutar

    se soberem onde ah escolas em portugal

    mandem em um mail

    o meu mail eh vitinho2008@live.com.pt

  26. fico massa eu amei

  27. vc lutam bem

  28. http://www.ninjutsutradicional.ning.com participem de minha rede social sobre a arte ninja!

  29. cara meu sonho é ser ninja pena q não posso entrar nessa escola so tenho 9 anos

  30. Isso Gabriel … boa idéia vamo tenta faze isso em casa….. ai ja apreveita e kebra o pescoço, a mão, a perna e tdo q vc kiser tentando fazer isso ai….. + o video fiko mto massaa….

  31. já treino no japão sei muotas coisass mto bm

  32. É massa ser ninja. o problema é que aki na minha cidade não há se tivesse eu ea participar dua escola ninja é o meu sonho não acho uma academia para participar eu iria treinar até que o meu corpo não suportace eu so ea dedicar a eescola ninja.

  33. ba cara alguem sabe um treinamento de ninja pra me manda to loco atras de um ,,, e ainda por sima aqui nao tem escolas

  34. ba cara alguem sabe um treinamento de ninja pra me manda to loco atras de um ,,, e ainda por sima aqui nao tem escolas

  35. muito legal!pena que é quase impossível achar uma escola dessa aqi no Brasil!

  36. sou de ararquara e temos uma academia ninja aqui da qual fiz parate de um bom tempo,professor andriott,venham nos conhecer,jardim das estações proximo a igreja e da escola antônio dos santos,araraquara sp,abraços

  37. vc podia me dizer se tem uma em goias

  38. se souber onde tem uma escola ninja aki na bahia, me avisa, por favor

  39. se souber onde tem uma escola ninja aki na bahia, me avisa, por favor

  40. se souber onde tem uma escola ninja aki na bahia, me avisa, por favor

  41. ou so fâ de ninja queria muito ser um

  42. alquem pode me falar ce tem escola ninja em belo horizonte minas gerais

  43. treinamento de vcs é otimo, ser ninja é a minha vida ja que meus pais me odeião, gostei do treinamento de vcs!!! me add no msn se possivel, quero mais algumas dicas pra q eu possa me aperfeiçoar td que eu sei de movimento pra ticamente aprendi vendo vidios e dicas que me deram, peço a vcs me add e me mandem dicas

  44. nossa, nem achei que existisse essa merda!!!!!
    tu é muito bom.

  45. eu ja so um ese carassao muitos pretos para q nojo neh

  46. Quando eles vão parar de dançar e lutar pra valer?
    A tática de guerra deles é boa pra armadilhas, com espadinhas,shurikens mas na hora do vamo vê quero ver neguin dano pirueta!

    Eu prefiro kung fu no estilo Shaulin, mas sou um karateca xD

  47. cara sera que voce pode dar uma escola de ninjas perto de sao paulo por favor pode tambem me dar um email meu amil e mcpave@terra.com.br

  48. os ninjas sao assasinos secretos eles foram criados para penetrar em castelos e palacios sem serem detectados esses caras sao praticantes de le parcu nao sao ninjas!

  49. aonde esse treinamento ? deis de pequeno vejo nos filme os ninja e legal lutado a roupa por favor um arte eu quero e ser ninja luta com inimigos por favor meu msn e :wesleykim10@hotmail.com.br pega esse msn quero ser ninja sempre vo viaja fazer de tudo para aprende

  50. Pocha COme Eh irado brow tem uma escola em recife ou no estado de pernambuco???
    manda pelo meu email joaovictortorcidajovem@hotmail.com

  51. quanto que é fazer a aula de ninja e para quem ja e gordinho vc pode responder em qasedi@hotmail.comok muito obrigado

  52. os cara são fera!mais quero ver jutsus!!!

  53. quero muito, treinar, treinar com respeituh e total dedicação0 o que devo fazer !!!
    me responde por email por favor !!!
    joaopaulo.91.14@hotmail.com
    estou aguardando atenciosamente!!

  54. meu sonho e particilpa de um filme de ninja me ajuda por favou

  55. meu soho e se um ninja e sabe a lutra me ajuda e u meu sonho

  56. me ajuda meu sonho e particilpa do seu trenameito

  57. lol eu quero ser um ninja muto doido me fala onde fica essa academia

  58. muito legal na minha cidade tem uma escola ninja eu treino lá

  59. Me tornei ninja tem 1 semana

  60. mais so sei 3 ninjutsus

  61. EU QUERO SER UM NINJA

  62. EU QUERO SER NINJA

  63. escola maneira mano

  64. muito bom

  65. eu sou ninja quase completo treino 24 horas todo dia

  66. chato porra

  67. eu so um ninja preto ja até treinei pessoas e so tenho 11 anos treinei o meu primo de 12 anos e meu colega de 10 anos… temos um grupo de ninjas agora eu sou ninja preto meu colega branco e meu primo e vermelho…

  68. Olha simplesmente se queremos aprender é só tentarmos até conseguir o que queremos.

  69. o video nao ker pegar aq nao. affs eu keria muito ver isso

  70. achei da hora, apesar de eu ja treinar break sempre gostei de coisas que tem ha ver com ninjas desde pequeno. tenho vontade de aprender algumas coisas, como o prindipal que eu queria aprender e o Taijutsu, que treinar o corpo essa e a prindipal tecnica que quero aprender, tenho vontade de aprender tambem acrobacias e mortais. meu nome é Antonio Carlos, so de São Paulo, so fã do desenho Naruto, tenho um condicionamento bom. Se tiver como me indicar uma escola ou dicas pra min treinar em casa, se você puder me ajudar eu agradeço, se não agradeço do mesmo jeito, meu Email é hayzoslash@hotmail.com

Deixe um comentário

 
