Novo Modelo de Vaso – Bob Esponja

Que tal um desse ?
fishnflush.jpg

~ por legalzinho em 26 | abril | 2007.

44 Respostas to “Novo Modelo de Vaso – Bob Esponja”

  1. Vo dá um desse pro meu filho, ele gosta muito do bob esponja.

  2. adooreeiii.. qro um deste!!!!

  3. A MINHA FILHA DE 07 ANOS AMOU!!!

  4. eu quero quero quero quero quero quero quero quero!!!!!!!
    preciso ter

  5. com um desse em casa dá vontade de bater um barro toda hora!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. onde compra?!!!!!!!

  7. quando a agua desce para onde vão os peixinhos????

  8. Adorei! Como compro?????

  9. eu kerotbm…jaqueline luza bauermam…me liguem sou de cascavel parana 45 21011645 trablho na coca cola…bjosssss

  10. eu quero um desses pra mim

  11. eu quero um desse eu adorei minhas 4 filhas adoraram e este vaso vai mudar totalmente o benheiro da minha casa!!!

  12. hauhauahuhaa..lindoooooo!!!!srsrsrsrsrs.. adorei!!!!!
    e vc´s sabiam que o bob esponja é um mafagafo???Rsrs

  13. Pra onde vai os peixinhos quando o cano quebra????
    junto com o bolo fecal???
    As pedrinhas não intopem o vaso???

  14. Eu querooooo!! Adorei e meu filho tb. Espera então qdo meus sobrinhos verem. Como faço pra comprar e onde achar??

  15. GOSTARIA DE SABER O PREÇO E COMO ENCOMENDAR..

  16. Olá me chamo Jr,pow meu viu esse vaso e gostou..Onde compro um desse pra dar de presente pra…?Me diga,por favo,meu pai preciso desse vaso pra fazer a caca dele feliz,rs.o e-mail esta logo abaixo pra entrar em contato. eli_gomes_junior@hotmail.com

  17. quanto custa ?

  18. da vontade de escorrega um moreno

  19. Ola !! nossa eu amei esse vaso sanitario…mtoooo lindo….olha que se vcs colocassem nas lojas eu ia ser uma das primeiras a comprar !!!! parabenssss mtooo fera !!1 bjaum

  20. hum… em bem legal msm como posso comprar um desses …
    ate mais abraços
    ….XD

  21. quero saber o preço e onde compra please!!!

  22. Adorei, onde eu axo esse vaso???
    mande no meu e-amil
    daniellevieira29@gmail.com

  23. parabénsssssssss!é D+.

  24. como é que faço para comprar um desses

  25. quero comprar!!!!! pelo amor de deus!!!!!!!1

  26. onde comprar um vaso desse?muito loco.ótima idéia

  27. AMEI ONDE POSSO ENCONTRAR ESSE MODELO,GOSTARIA DE SABER SE TEM DO NEMO POIS MEU BANHEIRO É TODO DO NEMO…

  28. opa gente quanto sera que custa um nogocio desse, é muito legal minha filha amouuuuuuuu!!!!!!!!!!!! quero dar um de presente pra ela se souberem o prço entre em contato comigo. meu e-mail yaskaraluvry@hotmail.com

  29. quanto custa????
    eu quero um….

  30. eu amei e quero um desse pra mi como faz pra ter um e mais coisas do bob???????????

  31. ahhhhh;eu queero um pra miim muiito fofo eu soou apaiixnada poor bob esponja!!!
    eoioeieoeioei

  32. ONDE EU POSSO COMPRAR UM DESSE? OBG

  33. Eu querooooooooooo quanto eh ? ond posso achar ? VIVA O BOB ESPONJA…

  34. Ahhhhh.Eu quero um desse p o meu banheiro.AAAAAAAAAMO BOB ESPONJA!
    Onde compro um deste???

  35. Extremamente criativo!!!

  36. muito lindo cunto que é um desse?

  37. gosei muit dos personagues

  38. heheehehe queroo 1 *.*

  39. Onde encontro um desses?
    Por favor me enviem a resposta preciso comprar um.

  40. eu amei

  41. ai eu adorei por isso eu tenhos sonhos de encontrar o bob esponja

  42. quanta criatividade ao inovar peças como essas… as crianças devem adorar!!
    muito legal!!

  43. Aonde posso comprar um desses, amei

Deixe um comentário

 
