Nomes Fofos

A mulher ia andando pela rua e encontrou uma linda menina.

— Qual o seu nome? — perguntou ela.

— Meu nome é Margarida!

— Que lindo nome!

— Mamãe me deu esse nome porque, quando eu nasci, caiu uma margarida no meu berço!

— Ohhhh! — disse a mulher, emocionada.

A mulher continua a andar e vê outra linda garota:

— Qual o seu nome? — repete ela.

— Meu nome é Rosinha… Porque, quando eu era um bebezinho, caiu uma rosa no meu berço!

A mulher ficou encantada. E logo viu um menino:

— Qual o seu nome?

O garoto, todo torto, respondeu:

— Armário.

~ por legalzinho em 26 | junho | 2007.

13 Respostas to “Nomes Fofos”

  1. shsuhsushuhsuhhushh q viagem

  2. kakakakakakakakakakakakakakakakakakaka……

  3. mt giro! apesar de so’ ter percebido meia hora depoi’z! lol
    ma’z ta mt engraçado!
    façam mai’z disto…
    :)*

  4. olha eu nao acho que nomes fofos sam esses que escreveu eu acho que sao bebe lindo querido fofo chocolatinho meu amor

  5. coitadinho do meninooo =’( deve ter doido taanto :(

  6. Adoreii
    haha’

    Arma’riio Oh Yeah

  7. A idióta do mundo vcs não tem mais o que faser nao seus retardados.

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. mto massa meuu agr q fui entender kkkkkk –’

  10. legaçl gosteii

  11. KKKKKKKKKKKKKK nossa ri demais

  12. caiu um armario no berço dele??

  13. Super massa,q lol,muito legal hihi ‘ *uu*

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

