Vídeo do Jaspion

~ por legalzinho em 30 | abril | 2007.

36 Respostas to “Vídeo do Jaspion”

  1. excelente saudades de quando era exibido na televisão!!!!!!!!!!!!!!
    quem dera se ele volta-se a ser apresentado nas telas da tv nacional!!!!!!!!!!!!!!!

  2. eu amo jaspion ele e muito legal

  3. por favor voltem a passar o jaspion

  4. FANTÁSTICO!!! TÃO SIMPLES E TÃO GENIAL!

  5. muita saudade de Jaspion….a trilha sonora da série era uma das melhores!!

  6. meu sonho ter todos os filmes desenhos do jaspion.

  7. vamos fazer um, abaixo acinado para voltar, apresentar o Jaspion na tv

  8. Quando eu era muleque eu não perdia nenhum episodio. Que saudades, que saudades da Rede Manchete de Televisão.

  9. era muito bom mermo!! eu curtia demais!! jaspion eternamente

  10. eu gostaria que voltasse a passar o JASPION na TV pois eu gostei muito e essas series de boa qualidade deveriam repetir

  11. eu tenho todos os episodios de jaspion eu tambem tenho soldades da manchete eu legal aquele tempo,curtir muito,valeu galera fans de jaspion.

  12. esbarrei por acaso no video e pudi matar a saudades do grande herói que foi o Jaspion. Gostaria muito de ve-lo novamente na TV

  13. amo muito o jaspion se souberem como baixar a serie deichem uma mensagem como faze-lo

  14. absurdo não passarem mais jaspiom, tem tanta porcaria na tv,sonho em poder ver jaspiom novamente.

  15. eu quanto era pequeno eu adorava assistir o jaspion mais depois sumiu ele na manchete cade ele queria ver ele no dvd agora to com saudade da minha personagem do jaspion traz ele de volta por favor abraço ai

  16. realmente esse jaspion é de mais, nunca me esqueço dele, des de criança é de mais mesmo.

  17. Eu simplesmente adoro o jaspion sou fã número 1 queria tanto q ele voltasse na televisão.

  18. eu gostei muito

  19. edivaldo policarpo disse em 01abril 2009as´19;11 por favor volta jaspion adoro seus episodios quando estava na 4 serie nao via a´hora de sair da escola para assistir tenho 29 anos hoje

  20. eu quando era muleke eu adorava o jaspion e continuo adorando …
    quem me dera se volta-se a passar na tv
    por favor voltem a passar jaspion… muito obrigado

  21. Uns dos melhores videos de toda minha infancia!
    Valeu, tinha que volta a exibição.

  22. quero que volta a passar jaspion na teve de novo pois o dezenho e muito bom e faz bem pra criançada pode ser em uma emisora que todos tenhão axesso pois assim vamos todos ascisti gosto muito do jaspion a rapaziada vaõa amar jaspion eternamente .

  23. poxa que saudades do tempo de moléque,nem bem terminava o episódio eu e meus irmaõs ja saia e catava uns pedaço de pau e começava a imitar o Jaspion e caia na porrada!

  24. seria importante que alguma rede de tv voltasse a transmitir o filme jaspio pelo valor educativo que esse filme traz com respeito ao careter humano e também pelo valor dado a vida quer seja animal ou vegetal e até mesmo a maquina que o homem fez.

  25. Com certeza foi o melhor seriado que já existiu na televisão brasileira ! Chego a pensar que nunca mais faram outro com a mesma perfeição…

  26. como vejo esse video nao sei como!

  27. eu era apaixonado

  28. adoro jaspiom gueria tanto gue meus filhos viçem tanbem

  29. eu amo jaspiom vamos tentar passar para as emiçoras a grandesa de jaspiom thendemar

  30. o unico canal q poderia passar o JASPION seria o sbt
    campanha jaspion no SBT! Q SAUDADE DESSE TEMPO!

  31. eu gostaria de ter todos os episodios dojaspion. como fasso

  32. QUERO JASPION DE VOLTA

  33. eu tenho 30 anos e sempre curti o jaspion gostaria muito que voltasse a passar na tv por favor realize esse oosos sonhos de voltar a ser crinça de novo

  34. oi eu não partia um capítulo do jaspion.
    Hoje com 35 anos denho saudade dos desenho
    Queria saber porque vocais parou de passar os
    desenho . Quero asisdir de novo com meus filhos .

    Espero uma resposta de vocais.

    Obrigado Mario.

  35. caramba so a internet mesmo para fazer a gente relembrar nossos tempos de crianca

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

